A 5 segundos truque para melhor emergencia oftalmologia Rio de Janeiro

POR DIA 5 por marçeste postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse dia minha boxer sarou a ulcera pelo olho direito, no intervalo por 1 semana apresentou uma ulcera pelo outr este olho menor, este qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou um pouco e tb sarou, saiba como havia falado anteriormente ese quadro vem se repetindo desde fevereiro, por sua vez voltou com outra ulcera pelo olho direito o qual está Muito mais dificil do sarar, este veterinário q atende minha cachorra solicitou exame no olho da cachorra em laboratório este qual não acusou nenhuma bactéria, agora ele sugeriu tomar um exame por sangue (nãeste sei os nomes clinicos Muito mais seria para olhar a diabete, tiroide e outro nome de que ele explicou q Pode vir a ser hormonal) e comentou algo de que a raça boxer tem pré disposição a ulcera latente.

Leve ele o quanto antes em 1 oftalmologista veterinário.O normal é abrir ESTES olhinhos mesmo sendo "enrugadinho" Nesta raça é muito comum problemas palpebrais de que podem vir a danificar a córnea e até provocar cegueira.

Depois do té especialmentermino do tratamento minha gatinha continua utilizando o olho direito opaco doutora disse que é uma úlcera e de que era de modo a contiar passando Epitezan em 1 mês, contudo acontece que olho dela continua na mesma situaçãeste.Este qual devo criar?

Sheila disse: 22 de março de 2018 às 07:39 Este sus faz este procedimento sim! Vc possui qual ir no posto Muito mais próximo do sua própria coisa, marcar uma consulta usando um clínico, ginecologista, etc…feito isso vc irá explicar a sua necfoissidade e ele deverá te encaminhar para a cirurgia plástica e te inscrever no sisreg . Depois é só aguardar a consulta.

A obstrução do ducto naso-lacrimal apresenta uma predisposição em várias raças. Mas nãeste quer dizer de que necessariamente seu cãeste vai ter. O ideal é agendar uma consulta com 1 especialista em Oftalmologia Veterinária de modo a avaliar pq este olho está Muito mais vermelho.

A sua cachorrinha Mel Têm a possibilidade de estar com uma lesão bem grave já de que apresenta tanto desconforto. Não tenho tais como saber do qual se trata com esta descriçãeste.Procure 1 especialista o Muito mais rápido possível.

Qria mto mto mto sabeer se ele vai ficar cego? /to tomando tudo q ele falou...É Colossal as chances dele ficar cego? =( /já q ele nao coça o olho é menos grave? apesar do olho está azul claro?

O cão tem ulcera na cornea e foi receitada a ele o Ciprovet porém este olho continuava irritado e até Ainda mais esbranquiçado e a veterinária receitou a pomada epitezan porém até por sua vez não vi efeito.

Moro em Belo Horizonte e minha mãe mora no interior por Bombas, ela possui plano por saúde e 1 mfoidico pediu 1 exame, cineangiocoronariografia, que nãeste é feito na cidade onde ela mora e não é coberto pelo plano, do vez em quando ela faz certos exames pelo SUS igualmente, ou mesmo que, já tem cartãeste nacional por saúde.

Minha cachorrinha esta esperando cachorrinhos, e apareceu na altura da sombrancelha em cima de um dos olhos uma bolinha avermelhada e os olhos lacrimejam, tem secreção, eu limpo com soro fisiologico, contudo a todos os momentos tem, e esta bem vermelhos.

É natural comum em filhotes do gatos provenientes do mães sem vacina, ou filhotes qual entraram em contato usando outros gatos portadores ou doentes.

Até veja a página doravante, graças a Deus, não percebi nenhuma piora. Só teve uma vez de que eu esqueci por limpar este olho dela e pingar este colirio no outro POR DIA tava Muito mais irritado.

Doutora, eu tenho uma Shih Tzu de 2 meses e 5 dias.. Verificamos uma cor azulada em seu olho esquerdo e a levamos ao veterinário qual nos indicou uma Oftalmologista especializada. Ela nos receitou uma sfoirie por colírios por 1 em 1 hora, porém disse que talvez não surtisse o efeito desejado e fosse necessário uma cirurgia.

Sou aplicando aquela pomada "Epitezan" de modo a de que ele passe a noite, pra ver se possui maiores fins na cicatrizaçãeste...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *